Câmara realizou a primeira sessão ordinária do mês de outubro

A sessão foi dedicada ao funcionário Manoel Aníbal que faleceu vítima de COVID-19
Câmara realizou a primeira sessão ordinária do mês de outubro

Por: Silvia Morais - Fotos: Allan S. Ribeiro

A sessão ordinária realizada de forma híbrida nesta quinta-feira, 01 de outubro, foi dedicada ao funcionário Manoel Anibal Versiani, que faleceu na última terça-feira,  29 de setembro, vítima da COVID-19. Manoel era assessor parlamentar desde o ano de 2017.

Após a leitura das matérias que deram entrada na Casa, aprovação dos requerimentos, indicações e pedidos de urgência, os vereadores iniciaram a discussão da ordem do dia.

O projeto de lei Nº 28/20 declarando de Utilidade Pública Municipal o Instituto Martec de educação e desenvolvimento social, foi aprovado.

Da mesma forma foi aprovado o projeto de lei Nº 157/20 também declarando Utilidade Pública Municipal a Organização Não Governamental Senhor dos Exércitos de Ribeirão Preto.